segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Zombie Boy

A vida de Rick Genest
Aos 26 anos de idade Rick Genest vai desafiar sua sensibilidade sobre o que você acredita ser bonito. Suas tatuagens tem igualmente intrigado e inspirado um culto de seguidores, que somam mais de 30.000 no Twitter e 65 grupos/páginas com ele no Facebook. Ele provocou uma revolução com os fãs que veem além do visceral e querem saber tudo sobre o cantor misterioso, modelo e muso conhecido como “Zombie Boy”.
Genest cresceu em uma família de classe trabalhadora em Chateguay Quebec, e é o mais velho dos dois irmãos. Sua primeira tatuagem ( a caveira com ossos cruzados), foi feita aos 16 anos em seu ombro esquerdo, provocando um profundo fascínio dentro dele para a arte. Após terminar o Liceu, Genest saiu de casa aos 17 anos e mergulhou na cena underground punk rock em Montreal, e foi iniciado na cultura de rua de tatuagens, piercings, música e moda DIY. Ele sobreviveu, tornando-se um “garoto rodo” e que vivem em edifícios abandonados, com sua nova família de amigos que lhe deu o apelido de “Zombie Boy”.
Aos 19, ele estava comprometido com seu projeto de tatuar todo o corpo, e permaneceu leal ao artista Montreal Frank Lewis, que projetou a maioria das tatuagens. Até agora Genest tatuou 80% do seu corpo e gastou cerca de $ 17.000,00, e continuará até está terminado.


Genest no clip Born This Way