sábado, 28 de maio de 2011

S.O.S Fashion para homens

Dicas que podem salvar a sua vida.

Estilo - Ter estilo próprio e a primeira e a mais importante dica de todas. Você não é obrigado a seguir tendências, mas sair por aí todo dia vestindo um estilo diferente não vai causar boa impressão e você ainda corre o risco das pessoas acharem que você é doido.

 Casual - Bermuda, camiseta e tênis, use apenas quando for fazer um passeio casual, no parque, no clube ou no calçadão da praia. No shopping até pode, mas se você tiver menos de 16 anos.
Se vestir de maneira casual é bacana mas tome cuidado com impressão que você pode causar, ao mesmo tempo que você projeta uma imagem divertida, descontraída e jovem, pode parecer imaturo, relaxado e inseguro.

Moda - é o que todo mundo quer usar até que todo mundo esteja usando. Caia fora antes da segunda fase. Bem antes!

Se você percebe que tá todo mundo usando o mesmo óculos de metal, por que não usar um modelo de acetato?

Relógio - Se você se sente um homem de pulso e quer demonstrar isso, vale a pena investir num ótimo relógio. Mas se a sua conta bancária tá magra é melhor usar um Swatch da última coleção do que sair por aí com um Rolex pirateado, não existe coisa mais brega e cafona que isso.


Cuecas - Assim como as mulheres consideram importante a lingerie que elas usam elas também dão importância para cueca que você usa. Pense nisso.

Sapatos - A primeira coisa que uma mulher repara no homem não é o charme, nem a inteligência, nem o humor. São os sapatos, vale a pena investir num sapato de qualidade.

Gravatas - Além de esconder os botões da camisa, elas podem demonstrar sua personalidade. Por isso não use a mesma gravata que usava 5 anos atrás, vai parecer que você parou no tempo.

Camisetas - Sabe aquela camiseta com frase idiota?  só use quando você acreditar no que está escrito.

Carteira - Pode-se medir o quanto você tem na carteira pela qualidade do couro e o design da sua.

Sungas - Você vai a praia e aparece a dúvida. Sunga ou short? O tamanho da sua barriga é a resposta! Faça o teste do espelho, é infalível. Mire-se de frente, de lado e costas. Se parecer ridículo, tire. Se tiver dúvida, também tire.

Blazer - Se você só puder ter um Blazer de qualidade, tenha um escuro. Mas não necessariamente preto. Você corre o risco de todos perceberem que você só tem um terno no armário. Preto.

Regra final -  Regras são feitas para serem quebradas, inclusive estas. Mas seja criativo!