quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

São Paulo Fashion Week



Está rolando em São Paulo a maior semana de moda brasileira, apenas uma semana após o Fashion Rio, os dois eventos pretendem ficar cada vez mais paralelos. Os organizadores dos eventos já querem para o próximo ano, fazer uma semana seguida da outra.




Nessa edição do SPFW que começou dia 17 e vai até dia 22 de Janeiro, irão passar pelas passarelas da Bienal do Ibirapuera cerca de 38 desfiles que mostrarão suas propostas para inverno 2010 brasileiro.

Entre as marcas e estilistas, os que mais se destacam são Cavalera, que abriu a semana de moda com uma coleção incrível que resgata as raízes da marca, vale a pena conferir, Osklem que trouxe para as passarelas feltro um material simples que ganhou formas glamurosas e um ar super moderno, e a Colcci.


Pelas passarelas brasileiras também passarão algumas Tops, a americana Chanel Iman e a brasileira Carol Trentini que desfilam para a Rosa Chá, e a Colcci que não tem mais sua musa Gisele Bündchen, contará com a presença de nada mais nada menos que Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart.